Outros fatos na segurança pública
Indecisão - A manutenção da rua PM- 026, no bairro 1º de Maio, virou caso de policia. O fato ocorreu ontem (5), por volta de 8h30min, quando uma equipe de trabalho da secretária de Obras iria realizar uma obra de ligação na rede pluvial. Os funcionários começaram a trabalhar, mas um morador da rua, Valmor Pazza (51), impediu a sequência dos trabalhos alegando que a rua é particular. Os trabalhadores chamaram o diretor técnico da secretaria, Valcir Joordão Heiderscheidt (57). Chegando ao local, teve inicio uma discussão. Segundo o relatado em um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia, Valcir foi agredido por Valmor. O caso está sendo tratado pela Policia como lesão corporal.
7 metros - No final da tarde de ontem (5), na rua São Leopoldo, o auto socorro de urgência (ASU-209) atendeu Antonio Fiorazante Risson (45), que sofreu uma queda de aproximadamente 7 metros de altura e apresentava suspeita de fratura de coluna, fratura fechadas das pernas e na região da bacia, ferimentos generalizados e perda de sensibilidade nas extremidades das mãos e pés. Antônio foi rapidamente conduzido à emergência do Hospital de Azambuja.
Furto - Gabriela Scharff, moradora do Rio Branco registrou o arrombamento do veículo, de onde furtaram a bolsa contendo todos os documentos pessoais.
Furto 2 - Carlos Roberto Laurindo, morador da Limeira, registrou o furto de várias peças de roupas, pares de tênis e material para pesca, que estavam no quintal da casa dele.
Furto 3 - Marise dos Santos, moradora do Jardim Maluche, registrou o furto dos documentos do filho, Paulo Roberto dos Santos (32). O furto ocorreu durante uma viagem aos Estados Unidos, no aeroporto de Washington, enquanto ela fazia o chek-in. Os documentos estavam sobre o balcão e, quando ela se virou, não estavam mais.


